Use o cupom OSECLAT10 para 10% de desconto na primeira compra Até 3x sem juros no cartão Compras acima de R$450 frete grátis Use o cupom OSECLAT10 para 10% de desconto na primeira compra Até 3x sem juros no cartão Compras acima de R$450 frete grátis Use o cupom OSECLAT10 para 10% de desconto na primeira compra Até 3x sem juros no cartão Compras acima de R$450 frete grátis Use o cupom OSECLAT10 para 10% de desconto na primeira compra Até 3x sem juros no cartão Compras acima de R$450 frete grátis Use o cupom OSECLAT10 para 10% de desconto na primeira compra Até 3x sem juros no cartão Compras acima de R$450 frete grátis

Na Oséclat, queremos que sua experiência seja leve e transparente.
Por isso, reunimos aqui todas as informações sobre trocas, devoluções e garantias das nossas joias.

Acesse o link e faça a  sua primeira troca grátis TROQUE AQUI 


Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e receber o reembolso integral do valor pago.
Esse direito está garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, através do direito de arrependimento para compras realizadas fora do estabelecimento físico (art. 49 da Lei nº 8.078/90).

Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time pelo e-mail atendimento@oseclat.com.br, informando:

  • O motivo da devolução

Após o contato, nossa equipe avaliará o pedido e enviará as instruções para o envio da peça.


Recebi uma joia com defeito, o que devo fazer?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos comunicar sobre qualquer defeito de fabricação.
Envie um o e-mail [email protected]

Após a análise, nossa equipe confirmará o defeito e informará os próximos passos para a troca ou reembolso.


Minha peça apresentou problema no banho, e agora?

Caso perceba manchas, descascamento ou falhas no banho da sua joia, entre em contato com nosso time para abrir uma solicitação de garantia.

Envie por e-mail 

  • A foto da peça

Todas as peças da Oséclat possuem garantia de 6 meses contra defeitos de banho.
Lembramos que o bom uso e cuidado são essenciais para preservar o brilho e a durabilidade das joias, consulte em nosso site a página “Cuidados com a sua peça” e veja nossas recomendações exclusivas de conservação.


Como iniciar o processo de Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para a Oséclat, explicando o motivo da troca ou devolução, junto com uma foto da peça e a nota fiscal.

  2. Aguarde nossa resposta com a autorização e as instruções de envio.

Atenção:
Não envie produtos sem autorização prévia. Encomendas não autorizadas serão devolvidas automaticamente ao remetente.


Custos de envio

  • O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da Oséclat e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.
  • Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  • Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
    • Outro produto semelhante ;
    • A restituição total do valor pago;
    • Não realizamos trocas e nem devoluções de produtos promocionais, exceto por defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Prazos e envio

  • O retorno do produto deve ser feito pelos Correios (via PAC com rastreamento).

  • O prazo de análise e conferência após o recebimento é de até 7 dias úteis.

  • A embalagem deve proteger o produto durante o transporte — sugerimos reutilizar a original.


Recebi meu vale-compra, como usar?

Após a conferência e aprovação do produto, o vale-compra (voucher) será enviado por e-mail em até 3 dias úteis.

  • Insira o código do vale no carrinho, no campo “cupom de desconto”.

  • O vale-compra tem validade de 10 dias corridos.